Logo.png

 

A EMPRESA

 

 

    A ANDRA TELECOM é uma empresa da serra gaúcha que oferece soluções completas e integradas em Telecomunicação e Tecnologia da Informação para o mercado corporativo e residencial, atuando nas áreas de acesso à internet, hospedagem de dados e websites, provedor de aplicações web, serviços de telefonia IP; desenvolvimento de soluções corporativas especializadas em comunicação de dados, voz e sistemas de informação, interligação, cloud e data center.

 

    Tem a política de capacitação de seus colaboradores através de constantes cursos de aperfeiçoamento dentro da área de atuação, permitindo que o cliente tenha um atendimento exclusivo e ágil dentro de suas necessidades. Dispõe de pessoal com formação em informática, engenharia elétrica, administradores e técnicos de diversas áreas.

 

    Seu foco de atuação é dividido em uma tríplice base que é o mercado de Internet Banda Larga para os segmentos residencial, corporativo e público; Transmissão de Dados para interligar duas ou mais empresas, com serviço de Voz e Dados; Cloud Solutions onde oferecemos uma completa linha de serviços de hospedagem de servidores, dados, com soluções que englobam todas as ferramentas fundamentais para o crescimento sustentável de seus negócios, toda suíte de produtos Microsoft (e-mail Exchange, Lync e Sharepoint, site backup), Servidor Cloud, Backup, Segurança e E-mail. Utilizando nossa infra de Telecom juntamente com Data Center, podemos oferecer o melhor preço do mercado para trafego de dados ao Data Center e link de internet.

 

    A Conectividade é fundamental para qualquer ambiente de TI. Por isso a ANDRA concentra suas atividades com a melhor qualidade de banda do Brasil. Possuímos conexões redundantes com as principais operadoras do mercado e com o PTT Metro do RS e de SP. Assim, utilizando o protocolo BGP-4 no roteamento do tráfego a falha de uma operadora não afeta nossa disponibilidade. Roteadores e nível de distribuição em 10Gb/s garantem a total ausência de gargalos de rede. A principal missão é a melhoria contínua, respeito e dignidade no atendimento, valorização dos recursos humanos e o cliente satisfeito é o objetivo de todos.